ADUFRGS-Sindical mantém atendimento a filiados/as por agendamento durante reforma

A ADUFRGS-Sindical está trabalhando em melhorias para receber seus filiados e filiadas: uma reforma interna tem o objetivo de levar maior conforto e funcionalidade aos atendimentos, além de oferecer mais possibilidades de uso da sede para todos e todas.

O segundo andar  passará a oferecer recursos para realização de diversas ações e atividades, enquanto o terceiro irá concentrar o trabalho administrativo. Enquanto isso, os atendimentos continuam, mediante agendamento, inclusive o recém-reativado serviço de assessoria jurídica presencial.

Através de sua assessoria jurídica Bordas Advogados, a ADUFRGS-Sindical disponibiliza assessoramento especializado para filiados/as, e está retomando o atendimento presencial na sua sede da Barão do Amazonas. O atendimento começa no dia 6 de abril, sempre nas quartas-feiras, das 9h ao meio-dia. Agende seu atendimento pelo telefone (51) 3228-1188.

Protocolos sanitários

Recentemente a ADUFRGS-Sindical atualizou os protocolos sanitários definidos pela sua Comissão de Enfrentamento à Pandemia (COEP) para acesso à sua sede. A principal mudança diz respeito à exigência do passaporte vacinal.

A partir de março de 2022, o manual retirou a obrigatoriedade da medição de temperatura, mas incluiu o passaporte vacinal para passar a atender filiados e filiadas com maior segurança.

As atividades na sede da ADUFRGS-Sindical, que conta com auditório de 120 lugares, estrutura de recepção, banheiro, copa e estacionamento, têm sido realizadas prioritariamente em formato remoto ou híbrido. Com o avanço da vacinação, o protocolo e o manual da COEP foram atualizados, mantendo, ainda, as demais recomendações.

Conforme a COEP, apesar da liberação da obrigatoriedade de máscaras em locais fechados feita pela Prefeitura de Porto Alegre, a ADUFRGS manterá as medidas preventivas, sendo obrigatória, na sede, a utilização de máscaras, álcool gel, bem como o distanciamento.

 

Fotos: Arquivo/ADUFRGS-Sindical; Reprodução.