ADUFRGS-Sindical realiza Assembleia Geral Extraordinária: 10/4, 18h

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Em cumprimento ao Artigo 25, inciso II do Estatuto da ADUFRGS- Sindical, convoco os docentes filiados ao Sindicato para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 10 de abril de 2024, quarta-feira, às 18 horas. A Assembleia Geral se dará em formato híbrido, pela plataforma Zoom Cloud Meetings e presencial no auditório da ADUFRGS- Sindical (Rua Barão do Amazonas, 1581 – Jardim Botânico).

Os filiados que participarão em formato virtual deverão acessar o link na Área do Filiado no site do sindicato. O link da assembleia estará disponível 1 hora antes do seu início. Em caso de dúvida para acessar a Área do Filiado entre em contato com a ADUFRGS pelo telefone (51) 3228-1188.

Pauta:

1. Análise de conjuntura;
2. Negociações com o Governo federal sobre salário, carreira e condições de trabalho do magistério federal;
3. Deliberação sobre a convocação de consulta eletrônica para deflagração de greve, conforme Artigo 24 do Estatuto da ADUFRGS

Jairo Alfredo Genz Bolter, Presidente da ADUFRGS-Sindical

Clique aqui para visualizar o edital em PDF.