Vida longa ADUFRGS!
Na quarta-feira (17/06), a ADUFRGS-Sindical comemorou 48 anos de lutas e conquistas com uma confraternização entre fundadores, ex-diretores, diretores e filiados/as ativos e aposentados. O evento, realizado na sede do sindicato, contou com a participação da reitora da UFRGS, Márcia Barbosa, além de diretores de unidades das instituições da base. A diretoria foi representada pela vice-presidenta Cleidilene Ramos Magalhães e as professoras Débora Coelho Fernandes, Regina Witt, Mariliz Gutterres e o professor Roger Sauandaj Elias.
Veja as fotos AQUI.

