/>
No dia 14 de outubro, a ADUFRGS-Sindical reuniu-se com a Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAN) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul para discutir os impactos financeiros do novo plano de saúde da UFRGS.
Participaram da reunião: Diogo Joel Demarco (Pró-Reitor da PROPLAN), Arthur Gustavo dos Santos Bloise (Pró-Reitor da PROGESP), Jairo Bolter (presidente da ADUFRGS-Sindical), Eduardo Rolim de Oliveira (ex-diretor da ADUFRGS-Sindical), Clarice Fialho (professora do Instituto de Biociências da UFRGS), Vilmar Trevisan (professor do Instituto de Matemática e Estatística da UFRGS), Thamires Bertoli Ohtsubo (diretora da Divisão de Saúde Suplementar da PROGESP) e Alfredo Luiz Mosena (Departamento de Contratos UFRGS).
A ADUFRGS-Sindical irá formar um Grupo de Trabalho com docentes filiados ao sindicato e usuários do plano de saúde da UFRGS, representantes do Consun e da reitoria para tratar sobre o tema. Uma reunião está prevista para a próxima semana, na sede do sindicato.

Confira o vídeo do presidente da ADUFRGS-Sindical, Jairo Bolter.
