Família de estudante da UFRGS faz campanha para custear velório e translado do corpo

Arrecadação encerrada! Agradecemos!

ATUALIZAÇÃO 26/01:
Informamos que o valor necessário foi arrecadado e as doações estão encerradas. Agradecemos a todas e todos pelo apoio e contribuições.

A ADUFRGS-Sindical presta solidariedade à família da estudante de arquitetura da UFRGS, Sarah Domingues, que necessita de ajuda financeira para custear as despesas do velório em Porto Alegre e do translado do corpo para Campo Limpo, em São Paulo, sua cidade natal da jovem. A campanha organizada pelo DCE UFRGS busca arrecadar $5.600,00 para passagens e R$10.500,00 para translado e cremação.

Sarah foi assassinada, na terça-feira, 23, enquanto tirava fotos para seu trabalho de conclusão de curso em um bairro da periferia de Porto Alegre. Ela foi diretora da União Nacional dos Estudantes (UNE), uma mulher batalhadora que lutou pelos direitos dos discentes e por uma educação pública, inclusiva e de qualidade social.

Na tarde desta quarta-feira, 24, o presidente do Sindicato, Jairo Bolter, participou do ato de protesto para apurar e punir os responsáveis por esse crime violento, que ceifou a vida da estudante.

Como doar

Pix: jornalaverdade.juv@gmail.com

#sarapresente