Serviços

Veja quais são os serviços disponíveis para filiados e horários de atendimento

Assessoria Jurídica e Contábil

Em parceria com o Escritório Bordas, com mais de 20 anos de experiência na defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários de servidores públicos federais, o atendimento jurídico é um serviço disponibilizado pelo Sindicato aos associados e associadas para obter auxílio e orientações da assessoria jurídica que envolvam:

Direito Administrativo – atuação com ênfase na legislação que envolve a vida funcional dos servidores públicos: vantagens e adicionais remuneratórios, devolução de valores ao erário, remoção, férias, abono de permanência, progressão funcional na carreira e demais direitos estatutários.

Direito Previdenciário – a assessoria jurídica analisa a situação previdenciária, auxiliando na projeção de tempo de contribuição, averbação de tempo, pedidos de aposentadoria e revisão dos proventos, planejamento previdenciário, etc. A atuação alcança, também, os direitos relacionados às pensionistas de servidores públicos.

Atendimento de causas trabalhistas às quartas-feiras, das 9h às 12h na sede da Barão do Amazonas. Agendamento pelo telefone (51) 3228-1188.

Atendimento de causas previdenciárias às quintas-feiras, das 9h às 12h na sede da Barão do Amazonas. Agendamento pelo telefone (51) 3228-1188.

Em parceria com o Escritório Chuy Advocacia, outros temas alheios à vida funcional dos servidores públicos também poderão ser esclarecidos, tais como:

Direito Civil direito do consumidor, direito sucessório, direito de família e direito contratual.

Atendimento de causas cíveis às quintas-feiras, das 14h às 17h na sede da Barão do Amazonas. Agendamento pelo telefone (51) 3228-1188.

Em parceria com a Contafer Contabilidade e Assessoria, com mais de 50 anos de experiência em consultoria contábil e fiscal, é oferecido:

Atendimento Contábil – serviço disponibilizado anualmente aos associados para auxílio e orientações em relação à elaboração do Imposto de Renda. Atendimento por email: adufrgs@adufrgs.org.br


Reserva de Espaços na Sede

Com o objetivo de trazer conforto, praticidade e comodidade para filiados e filiadas realizarem reuniões, palestras e outras atividades, a ADUFRGS-Sindical disponibiliza o auditório, salão de festas e espaço gourmet/pergolado, na sede da Barão do Amazonas.

Para reservar seu espaço, acesse a seguir e leia com atenção o Regulamento de Uso dos Espaços.