Previous Next

ADUFRGS-Sindical mantém pressão em Brasília contra a PEC 32

A ADUFRGS-Sindical segue em Brasília, onde mantém a mobilização em defesa da Educação e contra a aprovação da PEC 32/2020, da Reforma Administrativa. As professoras e membros do Conselho de Representantes (CR) Maria Cristina Martins e Lúcia Couto Terra participaram nesta terça-feira, 9, da pressão aos deputados federais no Aeroporto de Brasília, junto ao PROIFES-Federação e sindicatos federados.

Presença em Brasília

Nas últimas semanas a ADUFRGS-Sindical está participando ativamente da pressão em Brasília junto ao PROIFES-Federação, conversando com deputados federais, especialmente os do Rio Grande do Sul. Além dos parlamentares que concordam com a pauta dos servidores, estão sendo procurados os indecisos e até contrários à pauta sindical, para alertar sobre os efeitos da aprovação da PEC e para prejuízos à educação. 

Plenária Nacional Contra a PEC 32

No dia 13 de novembro, das 8h30 às 13h, acontece a Plenária Nacional Contra a PEC 32 e a ADUFRGS-Sindical conclama filiados/as a participar do evento online, que será transmitido pela plataforma Zoom. Faça sua inscrição prévia pelo endereço http://www.contrapec32.com.br para participar. 



Comments powered by CComment

No thoughts on “ADUFRGS-Sindical mantém pressão em Brasília contra a PEC 32”