ADUFRGS debate trabalho docente e neoliberalismo a partir do legado de Paulo Freire


SUL 21 - 12 de julho de 2021

ADUFRGS promove, dia 27 de julho, segunda edição dos Webinários Comemorativos ao Centenário de Paulo Freire

A ADUFRGS-Sindical promove, dia 27 de julho, às 18h, a segunda edição dos Webinários Comemorativos ao Centenário de Paulo Freire (1921-2021). O tema deste encontro será “Trabalho Docente e Neoliberalismo: Reflexões a partir do legado de Paulo Freire”, tendo como palestrante a professora Cheron Zanini Moretti, da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e como mediador o professor Leandro Raizer, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FACED/UFRGS). O evento virtual será transmitido ao vivo pelo canal “Centenário Paulo Freire na ADUFRGS-Sindical” no YouTube, criado para as comemorações, e também no Facebook do Sindicato.

Os webinários comemorativos são promovidos por meio do GT Educação da ADUFRGS, coordenado pela professora Sônia Mara Ogiba, diretora de comunicação do Sindicato. A primeira edição, realizada em junho, teve como tema “Do Medo à Ousadia: Diálogo enquanto estratégia de luta e resistência em tempo de pandemia” e está disponível no canal comemorativo no YouTube. Clique aqui para assistir.

Interessados em receber os avisos de novos vídeos e assistir os Webinários podem se inscrever no canal “Centenário Paulo Freire na ADUFRGS-Sindical no YouTube”

Centenário Paulo Freire na ADUFRGS-Sindical no YouTube
https://tinyurl.com/centenariopaulofreireadufrgs

Centenário Paulo Freire – Memória Freiriana na ADUFRGS-Sindical
https://adufrgs.org.br/centenario-paulo-freire

 

Comments powered by CComment

No thoughts on “ADUFRGS debate trabalho docente e neoliberalismo a partir do legado de Paulo Freire”