PROIFES-Federação e sindicatos federados participam de reunião do GT Educação com equipe de transição do novo governo

PROIFES-Federação e sindicatos federados participam de reunião do GT Educação com equipe de transição do novo governo

O PROIFES-Federação e presidentes de sindicatos filiados participaram de reunião, nesta quarta, 23, com a equipe de transição do GT Educação do novo governo federal. A ADUFRGS-Sindical, como sindicato federado, foi representada pelo presidente Jairo Bolter, o diretor Tesoureiro Eduardo Rolim e o ex-presidente Lucio Vieira, também membros da diretoria da federação.

O presidente Jairo Bolter comemorou o retorno do diálogo governamental com a representação de professoras e professores. “Voltar a ser recebido pelo governo federal nos dá uma luz, e nos faz acreditar que voltaremos a viver dias prósperos na educação brasileira”, afirmou. 

O sindicalista destacou a boa recepção da pauta apresentada. “Cabe destacar que as nossas pautas foram muito bem recebidas pelos membros da equipe de transição, porque vão além da nossa carreira e da situação salarial dos docentes. Nossa pauta está fortemente conectada à realidade vivenciada pelas nossas instituições de ensino”, finalizou Bolter.

 

Leia também:

Conselho Deliberativo do PROIFES-Federação avalia eleições 2022 e discute os rumos do país com o novo governo

 

Comments powered by CComment

No thoughts on “PROIFES-Federação e sindicatos federados participam de reunião do GT Educação com equipe de transição do novo governo ”