Atenção! Bordas alerta sobre novo golpe envolvendo mensagens falsas supostamente enviadas pelos advogados do escritório

Atenção! Bordas alerta sobre novo golpe envolvendo mensagens falsas supostamente enviadas pelos advogados do escritório

O Escritório Bordas Advogados alerta aos seus clientes que está sendo praticada uma nova versão do golpe do WhatsApp envolvendo o nome do advogado FRANCIS BORDAS e das advogadas CYNTHIA ORTIGARA e ADRIANE KUSLER. Na mensagem, os golpistas informam existência de um processo judicial que não existe e solicitam contato com urgência. TRATA-SE DE UM GOLPE! Os nomes dos advogados da equipe do escritório Bordas são utilizados pelos golpistas para ludibriar a vítima, dando a falsa impressão de se tratar de correspondência oficial.

Fique atento para não cair em golpes:

1- Caso receba algum contato suspeito, entre em contato com o sindicato ou com o escritório, por meio de seus canais oficiais de comunicação:

Telefone: (51) 3228-9997
E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
WhatsApp: (51) 99328-3418

2- Sempre desconfie de qualquer solicitação de depósito prévio para receber crédito judicial.

3- Antes de efetuar qualquer pagamento relacionado ao andamento de processos judiciais (honorários advocatícios, custas judiciais) confirme a veracidade da informação entrando em contato com o escritório Bordas por meio de seus canais oficiais de comunicação.

4- O escritório Bordas NÃO solicita transferência bancária para conta de pessoas físicas. A conta bancária do escritório está em seu próprio nome, BORDAS ADVOGADOS ASSOCIADOS.

Comments powered by CComment

No thoughts on “Atenção! Bordas alerta sobre novo golpe envolvendo mensagens falsas supostamente enviadas pelos advogados do escritório ”