CEPE aprova retorno presencial das atividades de graduação a partir de junho

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE/UFRGS) aprovou a Resolução n.°14/2022, com retorno presencial das atividades de graduação no semestre 2022/1. 

A portaria "estabelece regulamentação complementar para as atividades presenciais no ensino de graduação, com o fim da utilização das estratégias pedagógicas do Ensino Remoto Emergencial no encerramento do semestre 2021/2, em 18 de maio", e informa que, a partir de junho, com o início do primeiro semestre de 2022, será retomado, "na integralidade, o uso do ensino presencial nos cursos regulares de graduação da UFRGS".

A divulgação da universidade afirma que "o desenvolvimento das atividades presenciais deverá atender aos protocolos de segurança vigentes, estabelecidos pelo Comitê COVID-19 da UFRGS e pelas Resoluções do Conselho Universitário (213/2021 e 3/2022), incluindo a exigência de comprovante de vacinação contra a Covid-19. Em caso de situações de contágio, poderão ser estabelecidas alternativas não-presenciais diante da necessidade de afastamento de docentes, discentes ou servidores técnicos".

Acesse aqui a notícia divulgada pela universidade.

Veja também:

Passada uma semana, Reitoria da UFRGS não atende solicitação de audiência

 

 

Foto: SECOM/UFRGS

Comments powered by CComment

No thoughts on “CEPE aprova retorno presencial das atividades de graduação a partir de junho”