Previous Next

ADUFRGS-Sindical sedia Seminário da ANAPAR Regional RS

A ADUFRGS-Sindical recebe nesta quinta (1º) e sexta-feira (2) o XIX Seminário de Participantes de Fundos de Pensão da Associação Nacional dos Pensionistas dos Fundos de Pensão (ANAPAR) Regional Rio Grande do Sul, na sede do sindicato, na rua Barão do Amazonas, 1581, Jardim Botânico. Na oportunidade é possível sanar dúvidas sobre previdência e aposentadoria.

A vice-presidente da ADUFRGS-Sindical, professora Ana Boff de Godoy, fez a abertura na manhã desta quinta, desejando que sejam "dois dias de troca e de aprendizado e também que todos possam estar unidos presencialmente ou virtualmente no sentido de fortalecer não só a ANAPAR como o futuro das gerações futuras e os próximos desafios". Assista aqui a saudação da vice-presidente Ana Boff de Godoy.

A abertura contou ainda com a participação dos presidentes da ANAPAR nacional e regional, respectivamente Marcel Barros e José Joaquim Marchisio. Marcel Barros coordenou o primeiro painel, que discutiu "O grande desafio dos fundos de pensão no pós-eleições", com o advogado Fabiano Silva dos Santos, de forma remota, abordando o cenário legal.

A seguir o professor Eduardo Rolim, diretor Tesoureiro da ADUFRGS-Sindical e também diretor de Previdência Complementar da ANAPAR, foi o responsável pela coordenação da mesa "A financeirização do direito adquirido e a falácia da facultatividade". 

O seminário sobre fundos de pensão segue na tarde desta quinta e também durante a manhã de sexta. Confira aqui os demais painéis e detalhes sobre o evento e a sua programação.

 

Comments powered by CComment

No thoughts on “ADUFRGS-Sindical sedia Seminário da ANAPAR Regional RS”