Fórum Social das Resistências inicia com marcha no dia 26

O PROIFES-Federação e os demais sindicatos federalizados participam do Fórum Social das Resistências, que ocorre neste ano de 26 a 30 de janeiro. O evento iniciou em 2017, em Porto Alegre e as atividades desta edição estão inseridas nos processos do Fórum Social Mundial (FSM), que acontece no México ainda esse ano. A ADUFRGS-Sindical irá participar de toda a programação do FSR e prepara uma mesa de debates.

Acompanhe aqui no site do Sindicato a divulgação da agenda completa. A primeira ação já tem dia e hora marcada: a Marcha de Abertura, que acontece no dia 26, a partir das 17h no Largo Glênio Peres, e o Show de Abertura, às 20h30, no Largo Zumbi dos Palmares. Em paralelo, também de 26 a 30 de janeiro, ocorre o Fórum Social Mundial Justiça e Democracia

Confira no site www.forumsocialdasresistencias.org.br as informações já divulgadas sobre as origens do evento, a programação preliminar e os convidados confirmados. Após o fim do período de inscrições de atividades, que vai até 9 de janeiro, será divulgada a programação completa. Acesse também o site do Fórum Social Mundial Justiça e Democracia em www.fsmjd.org.

 

Comments powered by CComment

No thoughts on “Fórum Social das Resistências inicia com marcha no dia 26”