Caravana da ADUFRGS-Sindical: Faculdade de Medicina/UFRGS, 8/04, às 11h

A ADUFRGS-Sindical realiza desde o início do ano uma caravana de visitas às unidades, e com a volta às aulas, intensifica a sua agenda. Entre os objetivos, informar, tirar dúvidas e conversar sobre plano de carreira, previdência, benefícios, e principalmente ouvir os professores sobre a falta de proposta de reajuste salarial. A caravana segue até meados […]

A ADUFRGS-Sindical realiza desde o início do ano uma caravana de visitas às unidades, e com a volta às aulas, intensifica a sua agenda. Entre os objetivos, informar, tirar dúvidas e conversar sobre plano de carreira, previdência, benefícios, e principalmente ouvir os professores sobre a falta de proposta de reajuste salarial. A caravana segue até meados de abril, quando o Sindicato deve convocar uma assembleia para sistematizar as discussões e encaminhar os próximos passos da entidade.

As visitas também contam com a presença da Unidade Móvel da ADUFRGS-Sindical, onde os professores podem fazer solicitações, buscar informações e agendamentos, além de ser uma oportunidade para aqueles que desejam encaminhar sua filiação. 

Categorias