Funpresp e a aposentadoria das/os docentes federais: o ontem, o hoje e o amanhã. Assista a roda de conversa promovida pelo PROIFES

O diretor Tesoureiro da ADUFRGS-Sindical, professor Eduardo Rolim, diretor de Relações Internacionais do PROIFES-Federação, participa de uma roda de conversa nesta sexta-feira, 25 de novembro com o tema “Funpresp e a aposentadoria das/os docentes federais: o ontem, o hoje e o amanhã”. A atividade será transmitida pelo canal do PROIFES-Federação no Youtube a partir das 14h e pode ser assistida aqui.
A roda contará com a participação ainda de Jailson Alves, membro do GT de Carreira Docente do PROIFES; e Raquel Nery, diretora de Seguridade Social da Federação.
 
Inscrições: para ingressar no ambiente do Meet, enviar e-mail para tecendooamanha.comunica@gmail.com.
 
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "RODA DE CONVERSA 25/11, 14h Sexta-feira Sexta- Funpresp e a aposentadoria das/os docentes federais: o ontem, o hoje e o amanhã Eduardo Rolim DIR. RELAÇOES INTERNACIONAIS DO PROIFES FEDERAÇÃO Jailson Alves MEMBRO 0 DE CARREIRA DOCENTE DO PROIFES FEDERAÇÃO MEDIAÇÃO Raquel Nery DIRETORADE SEGURIDADE SOCIAL DO PROIFES FEDERAÇÃO Transmissão (ao vivo) pelo canal do Proifes no YouTube Inscrições para ingressar no ambiente do Meet, devem enviar e-mail: terendogamanha.comunica@gmail.com CHAPA1 AMANHA ဟ) PROIFES FEDERAÇÃO"
 
 
 
 
Categorias
PROIFES