Nota pública sobre consulta para a reitoria 2021-2025 da UFCSPA

reitores 500x500

ADUFRGS realiza entrevista com a chapa 2 na próxima terça-feira, dia 10, às 10h30min, no Youtube do Sindicato.

A ADUFRGS-Sindical, sempre pautada pela defesa dos interesses da classe docente, pela democracia e pelo princípio do diálogo propõe e realiza, sempre que há pleitos eleitorais de Reitorias nas IFEs de sua base, debates entre os candidatos e candidatas. Foi assim na última eleição para a UFRGS, em que o programa Conversas na ADUFRGS ocorreu com as três chapas concorrentes à reitoria da UFRGS, que se reuniram virtualmente para debater suas propostas. A exemplo de equidade, a ADUFRGS-SIndical propôs às chapas concorrentes à Reitoria da UFCSPA igual programa, para que a comunidade universitária, sobretudo a docente, tomasse conhecimento das propostas, tendo recebido negativa de uma das chapas ao convite.

A ADUFRGS-SIndical esclarece, portanto, de forma transparente, que não se resignará a não efetivar o programa e informa que o fará com a chapa composta pelas docentes Lúcia Pellanda e Jenifer Saffi, que gentilmente se dispuseram e aceitaram o convite.

Assista à próxima edição do Conversas ADUFRGS sobre a consulta para a reitoria 2021-2025 da UFCSPA. O presidente da ADUFRGS, Lúcio Vieira, será o mediador da entrevista com a chapa 2, composta por Lúcia Campos Pellanda (reitora) e Jenifer Saffi (vice).

A transmissão será feita pelo Youtube e Facebook. Para assistir, clique no escolhido abaixo:

Youtube
Facebook



Ver todos