Professores das IFES começam a ser vacinados

VACINAÇÃO-PROFESSORES

Foi dado início ao processo de vacinação dos professores das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES). Na UFRGS, o calendário inicia na terça-feira, 15, e segue até a sexta-feira da próxima semana, 18. Na UFCSPA, a vacinação começa nesta sexta-feira, 11, e inclui os servidores do IFRS. Em Porto Alegre professores com mais de 55 anos também podem se vacinar na rede pública municipal. A ADUFRGS-Sindical também segue trabalhando para agilizar a vacinação dos professores de ensino federal.

UFRGS

Na UFRGS a imunização vai ser realizada entre 15 a 18 de junho, contemplando técnicos administrativos, professores e trabalhadores terceirizados. O escalonamento, conforme a universidade, será divulgado ainda nesta sexta-feira.

UFCSPA 

A UFCSPA divulgou que a vacinação vai ser dividida por faixas etárias para evitar aglomerações no campus, conforme escala de horário para esta sexta-feira, 11. Serão vacinados profissionais da comunidade interna – docentes, técnico-administrativos, terceirizados, bolsistas de apoio técnico e institucional e estagiários. 

Grupo 1: 9h – 10h – acima de 50 anos

Grupo 2: 10h – 12h – acima de 40 anos

Grupo 3: 12h – 15h – acima de 30 anos

Grupo 4: 15h – 17h – entre 18 e 30 anos

IFRS

A UFCSPA informou que realizará na instituição a vacinação dos servidores do IFRS e UERGS de Porto Alegre.

Prefeitura de Porto Alegre

Nesta sexta, 11, homens e mulheres com 55 anos ou mais podem se vacinar nas unidades de saúde municipais (confira os locais no site da Prefeitura), assim como profissionais da educação infantil, fundamental e do ensino médio e profissionalizante das redes municipal, estadual e privada.

 

 



Ver todos