Image
A participação sindical é uma das maneiras mais eficazes de
fortalecer, reestruturar e valorizar a carreira docente.

Quem é Quem no Núcleo de Filiados

Carla Bandeira
Carla BandeiraAssessora do Núcleo de Associadosnucleofiliados@adufrgs.org.br
Responsável pela gestão do núcleo.
Luiz Gomes
Luiz GomesAssistente Administrativo do Núcleo de Filiados
Responsável pelo atendimento em questões/dúvidas relacionadas a carreira do docente.
Juliana Feijó
Juliana FeijóEstagiária
Responsável pela movimentação de beneficiários nos planos Unimed e Uniodonto, bem como demais convênios.
Carolina Pereira
Carolina PereiraEstagiária
Responsável pelos editais de incentivo à cultura, atividades sindicais, sociais e científicas, e controle financeiro dos planos de saúde.
Maria Rita
Maria RitaRecepção -sede Vale
Responsável pela recepção recebendo o público em geral (associados e fornecedores)
Simone Maia
Simone MaiaRecepção - sede Barão
Responsável pela recepção recebendo o público em geral (associados e fornecedores)

Serviços e Benefícios do Núcleo

Assessoria Contábil

O atendimento contábil é um serviço disponibilizado anualmente pelo Sindicato aos associados e associadas para obter auxílio e orientações em relação a elaboração do Imposto de Renda, em parceria com a empresa Contafer Contabilidade e Assessoria, que possui mais de 50 anos de experiência em consultoria contábil e fiscal.

Assessoria Jurídica - Civil

Direito Civil - Em parceria com o Escritório Chuy Advocacia, outros temas alheios à vida funcional dos servidores públicos também poderão ser esclarecidos, tais como: direito do consumidor, direito sucessório, direito de família e direito contratual.

Assessoria Jurídica

Em parceria com o Escritório Bordas, com mais de 20 anos de experiência na defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários de servidores públicos federais, o atendimento jurídico é um serviço disponibilizado pelo Sindicato aos associados e associadas para obter auxílio e orientações da assessoria jurídica que envolvam: Direito Administrativo – atuação com ênfase na legislação que envolve a vida funcional dos servidores públicos: vantagens e adicionais remuneratórios, devolução de valores ao erário, remoção, férias, abono de permanência, progressão funcional na carreira e demais direitos estatutários. Direito Previdenciário - a assessoria jurídica analisa a situação previdenciária, auxiliando na projeção de tempo de contribuição, averbação de tempo, pedidos de aposentadoria e revisão dos proventos, planejamento previdenciário, etc. A atuação alcança, também, os direitos relacionados às pensionistas de servidores públicos.

Notícias em Destaque para os Filiados