Nesta terça-feira, 5, a ADUFRGS-Sindical participou da Ambientação Acadêmica 2025 da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). Além de oferecer o coffee break da atividade, o Sindicato fez uma apresentação das suas lutas, ações, serviços e benefícios.
A atividade contou com a participação da vice-presidenta da ADUFRGS-Sindical, Ana Boff de Godoy, e das eleitas vice-presidenta Cleidilene Ramos Magalhães e 1ª Secretária Débora Fernandes Coelho, todas professoras da UFCSPA.
Membro da diretoria que encerra a gestão neste mês, Ana Boff de Godoy comentou que o evento já foi uma forma de apresentar as novas dirigentes que estão por assumir. As professoras falaram aos e às colegas de UFCSPA um pouco sobre suas trajetórias e a respeito da escolha de participar do Sindicato agora como parte da diretoria.
Foram apresentados um vídeo sobre a instituição e informações sobre histórico, base de filiados, lutas, convênios, serviços e benefícios. Ao final, filiados receberam brindes do Sindicato e professores não filiados puderam tirar dúvidas e fazer sua filiação.






