Próximas datas são no IFSUL Sapiranga, Faculdade de Arquitetura da UFRGS.
Na segunda-feira, 18, a vice-presidenta da ADUFRGS-Sindical, Ana Boff de Godoy, a diretora de Secretaria, Regina Witt, e o diretor de Assuntos Jurídicos, Paulo Artur Xavier, dialogaram com docentes da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) sobre a recomposição das perdas salariais e a reestruturação de carreira. Durante a reunião, as professoras e professores manifestaram a necessidade de realizar um levantamento sobre as condições de trabalho dos docentes da UFCSPA.
Desde o início do ano, a ADUFRGS-Sindical realiza uma caravana de visitas às unidades, e com a volta às aulas, intensifica a sua agenda. Entre os objetivos, informar, tirar dúvidas e conversar sobre plano de carreira, previdência, benefícios, e principalmente ouvir os professores sobre a falta de proposta de reajuste salarial.
Além da UFCSPA, foram visitados o Instituto de Química, as faculdades de Economia e de Agronomia (UFRGS) e o IFRS Porto Alegre.
As visitas também contam com a presença da Unidade Móvel da ADUFRGS-Sindical, onde os professores podem fazer solicitações, buscar informações e agendamentos, além de ser uma oportunidade para aqueles que desejam encaminhar sua filiação.
Próximas datas:
20/03, 15h – IFSul Sapiranga
27/03, 16h30 – Faculdade de Arquitetura da UFRGS
Leia também:
Reajuste zero: ADUFRGS-Sindical dá início a série de visitas para ouvir os professores nas unidades
Reajuste salarial zero: ADUFRGS-Sindical ouve docentes
Reajuste salarial zero: ADUFRGS-Sindical ouve docentes da Faculdade de Economia da UFRGS